Conseguir deixar o guarda roupas organizado, é uma coisa né gurias? Pois bem, eu mesma nunca tenho tempo para organizar o meu guarda roupas, mas ontem, um dia antes de começar a trabalhar, resolvi fazer isso, tirei o dia para arruma-lo, pois vai saber quando terei tempo novamente para faze-lo.
Meu guarda roupa, não era totalmente desarrumado, porém havia um lado dele, que quase nunca consegui arrumar realmente, mas ontem o fiz e tirei até mesmo uma fotinho para compartilhar aqui com vocês!

Bem gurias, por enquanto é isso mesmo, vim aqui só para compartilhar isto com vocês!
Beijos e até a próxima! ;)

Compartilhe:

4 comentários

  1. OI Grazi,
    Parabéns pela arrumação. Preciso tomar coragem e fazer o mesmo no meu.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar. Hj é o último dia para se inscrever.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi,
    Obrigada por estar participando do sorteio e tb divulgando.
    Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Por favor, verifique e me avise.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. O problema desses armários é que as prateleiras são muito altas. Sabe como dá pra melhorar? Usando cestos organizadores, virados para a frente, eles formam 'novas' prateleiras. Assim não fica sobrando aquele 'espação' em cima, e cabe mais coisas. bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazi!!

    é tão dificil manter o armário arrumado rsrs, levo um tempão para deixar ele arrumadinho, mas para bagunça-lo é 5 minutos rsrs...

    Estou seguindo vc!
    Visite meu blog também. Bjs

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir