Blogs maravilhosos! - Parte I

Muito bem minhas queridas, como prometido vim aqui deixar algumas dicas de blogs maravilhosos pra vocês, sejam blogs de moda ou de estilo, enfim, blogs que valem a pena vocês conferirem.


O site Le Polish é o mesmo antigo blog, Nails4U, que talvez algumas de vocês já devessem conhecer, porém o blog mudou de novo e de endereço, mas continua com a mesma qualidade maravilhosa. O blog é ótimo nas novidades para as suas unhas, tem dicas bem legais lá e mais... as unhas de quem faz o blog, é simplesmente maravilhosa, merece a nossa apreciação.



Para aquelas que gostam de artesanato, como patchwork, craft ou até mesmo uma decoração artesanal, deixo a dica do site SuperZiper, ele é muito legal e tem ideias bem criativas por lá, vale a pena pra quem gosta conferir e pra quem não gosta também, porque vocês não irão se arrepender.


O blog AGoGoFashion é um blog em inglês, porém é bem legal, porque a menina que escreve ele tem um estilo muito legal, de lá vocês podem tirar algumas ideias de como se vestir, principalmente aquelas que moram nas regiões mais quentes daqui do Brasil.


Para as amantes da literatura indico o blog, Menina da Bahia, lá vocês encontram dicas, resumos e mais... muitos sorteios legais para vocês participarem!

Muito bem gurias, como vocês puderam ver no nome do blog, esse post é apenas a parte I, então aguardem  a parte II deste post que valerá muito a pena! ;)
Bem, por enquanto é isso ai... beijos e até a próxima.

Compartilhe:

0 comentários