Comprinhas

Oi gurias, vim aqui mostrar pra vocês as comprinhas que fiz esta semana lá no centro de Porto Alegre, confiram só que lindas as coisinhas!



Comprei duas jaquetinhas, uma dessas de couro sintético e a outra está mais para casaco. Ela é bem grossinha e bem quentinha. Além disso ganhei este lindo lenço verde do meu noivo.


Também comprei esta bota... eu estava sem bota alguma para usar este inverno, então aproveitei que ia ter que comprar um casaco e já comprei a bota. Adorei as minhas comprinhas... hehe...
Ah, montei um look pra mostrar pra vocês... confiram...


E ai gurias o que vocês acharam das minhas comprinhas? E do meu look gostaram?
Bem, por enquanto é isso ai.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Muita linda a jaquetinha, combinou na foto com o look todo!

    Bjos!

    ResponderExcluir