Elas me inspiram...



Oi gurias, vim aqui compartilhar quais as gurias que eu acabo assistindo  muito no Youtube ou vendo muito o blog delas, que acabam me inspirando, me divertindo e tudo mais.


A gaúcha, maquiadora, linda e completamente piradinha... haha.. brincadeira gente, é que os vídeos dela são muito engraçados e ao mesmo tempo muito sérios com relação a maquiagem, é a Alice Salazar. Vou deixar no fim do post os canais no Youtube das meninas que têm canais, pra vocês conferirem.


Essa ai é a Karen Bachini, do blog "E aí, beleza?"... conheci o blog dela meio que por acaso, de primeira lí rapidamente, mas ai fui ver os vídeos dela e adorei, comecei a ler as matérias no blog e adorei.


Se vocês são assinantes da BandNews, já devem ter visto esta moça aqui por lá... a também maquiadora e também hilária Paola Gavazzi, ou como ela diz... Tia Paola. Gente ela tinha um canal no Youtube que se chamava Beauty Drops, que eram vídeos de dicas de beleza, os vídeos eram muito engraçados, muito mesmo... peguei várias manias com ela... a mania de falar... "bee" ou falar "não faz a porca... ou não faz a aquilo..."... ou então a mais clássica, "A loca"... hahaha... ela grita, faz vozinha e diverte a gente com seus vídeos, além de é claro dar ótimas dicas sobre maquiagem e cuidados de beleza, vale a pena conferir. O blog dela é o TDM... o "Truques de Maquiagem".

CANAIS DO YOUTUBE:

Alice Salazar - http://www.youtube.com/user/alicecsalazar?feature=CAwQwRs%3D
E aí, beleza? - http://www.youtube.com/user/asukahp?feature=CAQQwRs%3D
Beauty Drops - http://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem?feature=CA4QwRs%3D

Muito bem gurias, essa ai é a compartilhação e a dica de hoje.
Beijos e até a próxima.

Tags:

Compartilhe:

1 comentários

  1. Olá!!!


    Fiz um Blog recentemente e estou vendendo Makes da KIKO (Maraca Italiana, com maquiagens lindas e com ótima qualidade.

    Será um prazer se acessar meu Blog:
    http://paulamalta.wordpress.com

    Beijos

    ResponderExcluir