O correio chegou - Mimo Canoan


Oi gurias, na quinta feira passada o correio chegou aqui em casa com um envelope grande, com endereço de Campinas, São Paulo. De primeira não reconheci o nome que estava nele, nome do remetente, dizia Carla, fiquei me perguntando quem era Carla... mas logo quando abri o pacote e ví aquele tom de azul, logo imaginei de onde poderia ser! Acabou que o plástico, onde veio o produto confirmou as minhas suspeitas, era um mimo da Canoan, aquela marca de Fitness Wear, que mostrei pra vocês, com a coleção da Solange Frazão.
Quando ví o tom de azul, já logo amei o produto, claro, afinal minha cor preferida é Azul, como poderia não amar? Ai olho a estampa deles, ela é muito bonita. O produto que recebi foi um macacão da nova coleção, Autêntica (isso mesmo, aquela que a Solange Frazão estrelou, chique, né? haha). O macacão é um modelo mais ousado, mas mesmo assim o achei lindo. Por enquanto, até malhar bem o meu corpo ou tomar coragem, admito que o usarei com uma blusinha, tipo as cropped top, por cima, mas mesmo assim ele fica lindo demais.
Confiram o vídeo:




"Uma explicação rápida que receb da Canoan sobre o tecido do meu macacão: Esse tecido é uma poliamida com elastano, o que há de melhor para praticas esportivas, pois da conforto, respirabilidade e elasticidade/vestibilidade no corpo. Ao contrário dos poliéster, que esquenta e dá mau odor. "

Virão como ele é abertinho na barriga? Achei uma graça o detalhe dele ser de um ombro só. Super charmoso. Agradeço mais uma vez a marca Canoan, por ter me enviado este produto lindo e de uma qualidade muito boa. Parabéns pela qualidade dos produtos.
Colocarei esta foto da capa do post também no Facebook. E por falar no Facebook do blog, as gurias que curtiram a página do blog no Facebook já sabem que gosto de colocar as novidades primeiro lá, então se você ainda não curtiu, vá lá e curta, é bem simples, vocês ficarão bem atualizadas e terão notícias em primeira mão.
Muito bem gente, é isso ai por enquanto... e aqui fico eu, feliz da vida com meu mimo.
Beijos e até breve.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Ele é muito lindo a tonalidade é perfeita. Gostei!
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo a tonalidade é perfeita. Gostei!
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* nossa é lindo mesmo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o macacão não tenho coragem de usar mas acho lindo!
    Beijos, Bell Robatine.
    www.mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Olá !! Gostei do teu blog seguindo , adoreei o macacão , divulgo sorteios do meu blog espero de ver por lá beijos http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa marca ja comprei algumas calças dessa marca super lindo seu macacão

    ResponderExcluir