O que levar na bolsa de praia?



Estamos na estação mais quente do ano, é época de praia, sol, mar, piscina... mas você sabe o que levar na bolsa, para ir a estes lugares? Não, então acompanhe o post.


Lip Balm:
1. Marca Nívea; 2. Marca Carmex; 3. Marca Avon - Color Trend; 4. Marca O Boticário - Nativa Spa.

Óculos de Sol:
O primeiro modelo é um Rayban (nome da marca) e o segunda é um modelo redondinho, que vai estar super em alta neste verão.

Protetor Solar:
1. Avon; 2. Loreal; 3. Nívea.


Além desses produtos vocês podem levar adicionalmente mais dois produtos que funcionam e muito, para este locais: Protetor para os cabelos e Água Termal.
O que tem na sua bolsa de praia? Quero saber... deixe um comentário.
Beijos

Compartilhe:

18 comentários

  1. Hooy Grazi*-*
    Muita gente tá presisando desse guia porque muitos vão viajar e leva coisa na bolsa de praia por bobeira!!Adorei seu blog já estou seguindo!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale... que bom que gostou... obrigada por seguir! *---*
      Beijos

      Excluir
  2. Tudo isso é essencial, adorei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Eu levo exatamente isso! haha :)
    Segue de volta? :*
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... acho que o básico é isso mesmo, né? ;)
      Beijos

      Excluir
  4. eu levo sempre isso ^^ mas nesta altura nem consigo pensar em praia esta muito friiio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Pois é né... ai tá fazendo frio, é inverno... ;)
      Beijos, flor.

      Excluir
  5. Eu levo também, além desses itens o leave-in com filtro solar.
    Já estou seguindo. Participa do sorteio lá do blog, vai???
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debby... então as vezes eu levo o leave-in também, mas como não é sempre, nem coloquei no post.
      Beijos

      Excluir
  6. Dicas super legais, a gente sempre esquece determinadas coisas q estão nesta lista!
    Obrigada pelas suas palavras de carinho, pela sua presença em meu blog em 2012 e que 2013 venha com tudo, com alegria, paz, saúde, amor e muitas realizações.
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi... que bom que gostou... magina flor, eu que te agradeço. ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Oie...

    Além disso tudo, ainda levo um creme de pentear com proteção solar (se não eu não consigo pentear a juba de jeito nenhum, ainda mais depois das luzes!).

    Tem selinho pra vc lá no "Testei e Achei"...

    http://www.testeieachei.blogspot.com.br/2012/12/meus-primeiros-selinhos.html

    Bjo-bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana... sim, é sempre bom levar algo mais específico para o cabelo... mas ai vai de cada um né... eu nem sempre levo, as vezes levo um leave-in.
      Pode deixar que eu vou sim lá ver o selinho, obrigada.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei as dicas amiga!
    Ja comprei os protetores, agora soh falta o biquini... rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani, nem me fale... pra mim também falta o biquíni... haha
      Beijos

      Excluir
  9. Óculos e protetor solar não pode faltar de forma alguma.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir