Review: Ampola Pantene Pro-V



Oi meus amores... sei que deixei vocês curiosas (aquelas que assistiram o vídeo de comprinhas e favoritos do mês) quanto a esta ampola... mas eu também já disse que ela funcionou, mas quis vir aqui para fazer a resenha dela por escrito, antes de fazer um vídeo explicando tudo e mostrando como fazer o tratamento com ela.



  • Preço:

Paguei R$ 5,80 nesta ampola.

  • Promete:

Hidratação profunda em apenas 3 minutos, com resultados aparentes.

  • Tamanho:

Vêm a quantidade ideal para cada hidratação (a hidratação quinzenal).


  • Embalagem:

A embalagem é bonitinha dourada, nada muito extraordinário. Achei um pouquinho chato na hora de abrir ela, mas nada demais também.

  • Opinião Final:


Comprei a ampola achando que daria resultado, mas que eu não me surpreenderia e que como na maioria das vezes ninguém iria notar meu cabelo, mas ela me surpreendeu  acho que foi o melhor produto que já usei nos cabelos até hoje. 

Ela não só funcionou, como fez muito mais do que o esperado... meu cabelo estava completamente ruim e nada adiantava... usei e fez milagre e ainda sobrou meia ampola para mais uma hidratação, porque meu cabelo é fininho. Então pensem comigo, vamos arredondar o preço para R$6,00... eu vou gastar esse valor por mês para fazer duas hidratações, das quais eu arrisco a dizer que ficou melhor do que hidratação em salão, dá pra ver a diferença do meu cabelo até mesmo nos meus vídeos.



Muito bem gurias, essa ai é a resenha escrita e como eu gostei demais do produto vou fazer um vídeo mostrando como usar ele, mostrando o antes e depois pra vocês, ok? Quando o vídeo for para o youtube, deixo na caixinha de último vídeo aqui ao lado para quem quiser conferir.
E vocês já usaram? Me contem tudo, porque quero saber.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

8 comentários

  1. Graziii!!! Adorei a resenha, tirou bastante o frizz neh. Quero testar tb! =D
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira mesmo o frizz Amanda, vale demais a pena... teste sim! ;)

      Excluir
  2. Adorei o resultado! Deu pra ver muito bem!

    Vou atrás dessa ampola urgente!

    ResponderExcluir
  3. Grazi ficou ótima essa resenha! Adoro essa ampola também.
    Vou te dar uma dica para vc provar. Eu faço hidratação no meu cabelo com aquela máscara intensiva da Pantene, ja ouviu falar? Eu uso o "liso extremo". Na hora do banho aplico a mascara e coloco uma touca térmica (essas bem em conta q vc acha em farmacia). Deixo por uns 15 minutos e depois tomo outro banho para enxaguar.
    É maravilha.. tenta e faz uma resenha p/ gente =)
    Beijos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei esta outra Dani, vou procurar!! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Usei essa da embalagem dourada e da embalagem branca e gostei da douradinhaa durou mais tempo o efeito ameiii vouuu comprar so.dessa agora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada por comentar.
      A da ampola branca nunca usei e sinceramente nunca me champou tanta atenção, como essa... agora sabendo que essa é boa, uso sempre... rsrs
      Beijos

      Excluir