5 Metas 2013

No ano que passou, em 2012, fiz uma listinha de coisas que eu queria realizar... então este ano resolvi fazer o mesmo. Mas antes que eu comente as metas que foram cumpridas e as que não foram, vou mostrar 5 metas pessoais e 5 metas que tenho para o blog. As metas para o blog vão além destas cinco, mas enfim, escolhi cinco delas, para compartilhar com vocês.


E essas são as minhas metas para este ano de 2013, mas vocês querem conferir o que eu consegui cumprir e o ficou faltando da minha listinha de 2012? Confiram então:



É isso ai meninas, mas e vocês cumpriram as metas de vocês do ano passado? Fizeram uma listinha pra esse ano? Quero saber de tudo. ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

32 comentários

  1. Tomara que alcance todas suas metas,vou fazer minha lista também!

    ResponderExcluir
  2. Hooy Grazi*-*
    Adorei ainda tenho que fazer a minha :)

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale... faça sim, acho importante para manter o foco e saber no que você tem que melhorar. ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a sua lista, que bom que vc conseguiu cumprir algumas coisas no ano passado, eu tbm cumpri algumas :)
    Já fiz minha lista esse ano tbm!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elania, obrigada, que bom que conseguiu... compartilhe a sua lista no seu blog, quero ver... haha
      Beijos

      Excluir
  4. ano passado eu fiz uma lista que não sei onde foi parar ... mas enfim não cumpri metade do que prometi ... esse ano não listei nada vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli... então eu gosto de fazer listas de metas e me dedicar a cumpri-las, acho que ajuda a manter o foco. ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Espero que consiga cumprir todas as metas, eu não faço essas listinhas =/

    Beijos.
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéffani... obrigada e você deveria fazer, é super legal ver no fim do ano, que você conseguiu cumprir o que queria! ;)
      Beijos

      Excluir
  6. ameiii o blog e espero que consiga cumprir suas metas torcendo por vc kk'

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal amiga! Vc sabe que torço de coraçao p/ vc conseguir atingir suas metas 0/
    Eu ainda nao fiz minha listinha, mas logo que eu fizer quero te contar tudo!
    bjo grande
    Dani

    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... sei sim... isso mesmo, quero saber de tudo.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei as metas Grazi, e pode ter certeza que você vai realizar uma por uma. Porque você merece, você faz tudo com esforço e muita dedicação. E tudo isso é fruto do seu trabalho ;)
    Você vai conseguir muito mais do que isso...
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  9. Que fofas as suas metas ! adorei !

    .. você gosta de Tags ? Respondi uma hoje, adoraria que desse uma olhadinha. E me diga o que achou. E se puder me segue, te sigo de volta ! beijos

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas metas, elas são ótimas! Espero que você consiga realizar todas elas logo, logo .. Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda, eu ainda não fiz a minha lista desse ano, acredita? Pois é, eu acho que como esse ano é o primeiro da faculdade, e tem muita coisa pra acontecer. Não quero planejar, quero ver aonde vou parar no fim do ano. Qual vai ser o rumo que a vida vai levar.
    Vou testar ficar esse ano, sem me comprometer muito com listas, só pra experimentar.
    Adorei suas metas e torço por elas. Um feliz 2013!
    Estamos seguindo!
    Um beijo, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... e tomara que seu ano seja ótimo! ;)
      Beijos

      Excluir
  12. ADORO FAZER metas tb...
    engordar Rss certeza? não escrebeo errado querida... kkk
    desejo que todas suas metas sejas cumpridas! Torcendooo em...
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... sim, sim... escrevi certo... engordar, me acho muito magra, por isso quero ficar com 58 kg... tenho 52, preciso engordar 6 kg... haha... ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Oi lindona !!!
    Gostei de ver linda, e que tudo se realize nesse ano que se inicia.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte para nós nas metas de 2013! e feliz ano novo um pouco atrasadinho para você!

    Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir

  15. Muito legal, parabéns pelos objetivos!

    Vc vai conseguir tudo!

    Eu também tenho e espero que dê certo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane... muito obrigada... tomara que as suas tbm deem certo! ;)
      Beijos

      Excluir
  16. Muito bom traçar metas.E melhor ainda chegar no objetivo.Tbm tracei as minhas e ja estou correndo atras.
    Boa sorte pra ti flor
    bj
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane... verdade, muito bom mesmo, também estou correndo atrás das minhas.
      Boa sorte a nós. ;)
      Beijos

      Excluir