Review: Restaurador de pontas - Avon


Olá gurias, vim trazer mais uma resenha de produto para cabelos. Desta vez é um produtinho nacional, baratinho e que promete resultado instantâneo.


Embalagem:
Sua embalagem é de vidro transparente e sua tampa é em pump, o que facilita a retirada do produto.

Tamanho:
Possui 30 ml, o que inicialmente pode parecer pouco, mas é o suficiente para muitas aplicações durante o mês todo e dependendo do tamanho do cabelo, pode se estender a até mais do que um mês.

Fragrância:
Não sei o que aconteceu com o meu produto, pois quando o encomendei, encomendei dois iguais, um para mim e outro para minha mãe, o da minha mãe, não possui cheiro de álcool, mas o meu produto toda vez que vou passar ele, sinto cheiro de álcool, não sei o motivo.


O que promete?
Ele é fluido restaurador de pontas, mas promete ter resultados na hora... Meu cabelo está muito danificado nas pontas, tanto que acredito que nada o deixe como era antes, mas devo dizer que ele realmente fez resultado na hora, restaurou bastante as pontas do meu cabelo. Em um cabelo que não esteja tão danificado quanto o meu, provavelmente o resultado será melhor.

Preço:
Foi pago cerca de R$ 8,00 neste produto, pois o peguei em uma promoção, eram dois por R$ 8,00 cada... ou seja é um precinho bem bom... quando não está de promoção, custa em média de R$ 14,90.

Opinião Final:
Levando em consideração tudo que analisei e o seu resultado, devo dizer que ele foi aprovado, pois seu preço é baixo (principalmente comparado a outros produtos que prometem a mesma coisa), cumpre o que promete, apesar de meu cabelo estar muito danificado. Além disso sua embalagem é de um tamanho ideal, pois cabe perfeitamente na bolsa e também dura o mês inteiro.

É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha. Me contem se já usaram ele, quero saber! ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

22 comentários

  1. Nunca testei esse produto mas amei sua resenha! Já estou seguindo.

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela... eu já havia usado outros óleos desses do Avon, mas esse acredito que tenha sido o que mais deu resultado.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor, eu também uso esse... É ótimo, mas só não pode passar muito se não fica oleoso! E mesmo assim só nas pontas mesmo!!
    Mas também acho que cumpre bem o que promete!! rsrs

    Obrigada pela visita!
    Beijinhos!
    http://www.danielesousa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas isso vale pra quase tudo que passamos no cabelo, condicionador, óleo restaurados, leave in... haha... qualquer coisa que passe demais ou na raiz, pode deixar o cabelo oleoso demais.
      Beijos

      Excluir
  3. adoro esse reparador, realmente funciona.

    beijos

    segredos-deamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que produtinho ótimo! Sem contar que o precinho é bem amigo, né?

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté... sim o preço é bem amigo e algo que dura bastante, então vale a pena comprar.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a resenha Grazi. eu tenho esse produtinho em casa, e adoro ele, realmente dá uma melhora e tanto nas pontinhas do cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma... verdade ele melhora bastante, achei que não iria gostar quando comprei, mas acabou que super funcionou pro meu cabelo.
      Beijos

      Excluir
  6. Também nunca testei, eu tenho um da Avon porém é de Argan, e sinceramente, não gostei, deixou o meu cabelo bem espigado.

    Seguindo-te
    Beijão, Laris!
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari... pois é.... já ví algumas resenhas negativas sobre este de Argan, mas este ai é muito bom, tente experimentá-lo! ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Nunca usei, na verdade qualquer coisa que cloco no meu cabelo ele fica um sebo.. por isso uso so shampoo e condicionador!

    bjuss

    domeujeito100.blogspot.com.bt // visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay... o meu cabelo também é assim, menos as pontas que no momento estão completamente ressecadas por conta de um discoloramento que fiz a um tempo atrás.
      Beijos

      Excluir
  8. Gosto muito dos oleos da Avon, atualmente to usando o Morrocan Oil que por sinal é ótimo, uso com o shampoo e condicionador!

    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Hola querida
    adorei a resenha... e preço ainda amei Rss
    não nunca usei ela porem Gostei da dica
    Beijosss
    bom sexta.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Já usei sim esse verdinho e agora estou usando o marrom tmb. Amei os dois, pois mostram resultados sim, meu cabelo fica muito macio. Eu passo mais nas pontas onde é mais ressecado pelas luzes que faço e mostra uma diferença incrível!

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, eu já usei o azul, o marrom nunca usei. Mas quem sabe mais pra frente o uso, né! ;)
      Que bom que gostou da resenha.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu já usei esse restaurador, achei ele muito bom :)

    Beijos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela... muito obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  12. Eu já useii muuuuito esse restaurador e é bom, tendo em vista o custo benefício, né?!

    Não deixava faltar aqui em casa, mas como estou usando o óleo de argan deixei ele um pouco de lado! mMas, é ótimooo, super indico!

    beijOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ele é muito bom mesmo, né.
      Obrigada por comentar e volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir