Review: Paleta de 88 cores Matte



Já fazia tempos que uma paleta dessas, com mais de 50 cores, era um sonho de consumo meu. Há um mês e meio atrás fechei parceria com a loja Sempre Bella Makeup... Uma loja virtual de maquiagens importadas.
Há cerca de um pouco mais de trinta e quatro dias esta paleta chegou em minha casa e com certeza precisei experimentá-la o mais rapidamente possível, até mesmo para que esta resenha pudesse ser feita.



Embalagem:
A embalagem dela é plástica e preta. A parte externa é um plástico bem resistente e a parte interna, onde as sombras são guardadas é um plástico parecido com os de capas de cds, porém mais resistente que os destas capas.

Tamanho:
A paleta é bem grandinha, vejam pela foto de capa.

Preço:
Como mencionei, esta paleta não foi comprada, porém ganhada por uma loja parceira. Mas o preço dela no site da loja está por R$ 64,90 (até o momento da pesquisa para este post).



Fragrância:
Possui um cheiro indefinido, porém não é desagradável.

Cores:
As cores variam entre claras, escuras e coloridas, ou seja, tem desde as neutras quanto as chamativas. Assim como a sua maioria de cores é matte, ela também possui pelo menos três sombras cintilantes, não são tão cintilantes, quanto as sombras comuns, mas possuem um certo "brilho". Veja imagem abaixo.

Duração:
A fixação das sombras é muito boa, o que faz elas terem uma duração ótima.



Entrega da Mercadoria:
Este tópico normalmente não possui nas outras resenhas, mas resolvi colocar ele, para que possa ser comentado a maneira em que a paleta chegou e quanto tempo demorou pra chegar, pelo fato de ser uma loja e principalmente por seus produtos serem importados.
Assim que a parceria foi fechada, a dona da Sempre Bella Makeup já pediu para seu fornecedor me enviar alguns produtos, ou seja, na mesma caixinha não veio apenas a paleta, mas também vieram mais dois produtos.
Todos os produtos vieram na mesma caixa e embalados com muito plástico bolha, para a proteção deles, para que não corressem o risco de quebrar, ou serem danificados de alguma forma. Além disso na própria caixa, veio especificado que a mesma possuía objetos que poderiam ser quebrados. A caixa demorou 34 dias exatamente para chegar e pude acompanhar todo o processo pelo site dos correios, com o código de rastreamento.





Opinião Final:
Não poderia dizer outra coisa além de que está paleta está mais que aprovada. A pigmentação é boa, a duração também. As cores são ótimas, pois ela possui de tudo um pouco, neutras, contendo claras e escuras, assim como as coloridas. Apesar de não ter pago pela paleta, sinceramente, acho o preço dela um preço acessível, pois já vi em outras lojas essa paleta a cima de R$ 80,00 reais. Pelo cuidado que eles tomam ao enviar os produtos e todas as outras coisas já citadas, adorei e aprovei.

Prós:
Cores Neutras, tanto claras quanto escuras;
Cores vivas e alegres na mesma paleta;
Cores matte;
Apesar de ter cores matte, tem algumas poucas cintilantes;
Preço acessível.

Contras:
Como é um produto importado demora aproximadamente 30 dias para chegar;

Link direto da paleta 88 cores matte, na loja Sempre Bella Makeup, clique aqui.


Compartilhe:

26 comentários

  1. Olá minha querida,

    Gostei muito do post.
    Gostei da tua sinceridade


    Tenho vídeo novo sobre FAVOTIROS:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/favoritos-de-janeiro-de-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, que bom que gostou, fico super feliz.
      Beijos

      Excluir
  2. Resenha super completa Grazi, adorei os swatches, parece ser super bem pigmentadas as cores.
    Adorei ;D
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou, fico super feliz.
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns por mais essa conquista!

    Beijos,

    www.bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa paleta!!!
    Tenho a de 180 cores e uso TODOS os dias!!

    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei tanto.
    Vai ser a minha próxima paleta.
    Beijo.
    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a paleta,quero uma assim...
    bjo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ercília, que bom que gostou... vale a pena essas paletas assim, viu.
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei do preço viu!! òtima dica =)

    Bom feriado moça!!
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, fico feliz que tenha gostado.
      Bom feriado pra você também.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a paleta *-*
    Parabéns pelo blog lindo !! Estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, que bom que gostou.
      Fico feliz que esteja seguindo o blog.
      Beijos

      Excluir
  9. Ahhh, que legal saber flor! Ótima resenha, super completa!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo findeeeee!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo, gente!! Adorei demais... Quanto à paleta, maravilhosa! Pigmentação incrível! (: Beijos, querida!
    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou, fico mega feliz, viu... Seja bem vinda ao Frescuras.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu adoro paletas, tenho uma de 120 cores e outra de 40 cores. Um dia compro essa pra mim também haha
    Beijos,
    Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou... eu estou apaixonada por esta paleta, é meu xodô... haha
      Beijos

      Excluir
  12. Oi flor tudo bem ???
    adorei a sua paleta muito linda
    as cores então nem se fala ne uma mais linda que a outra
    bom feriado pra vc e te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, que bom que você gostou... fico super feliz... obrigada e ótimo feriado pra você também.
      Beijos

      Excluir