Você gosta de Fotografia? - Parte III



Oi gurias, até agora com as postagens de dicas fotográficas tenho tido uma resposta positiva, realmente espero que vocês estejam gostando dos posts da série “Você gosta de fotografia?” e que eles estejam ajudando vocês com este quesito. Os posts estão quase acabando, mas  enquanto isso não acontece... Este post é muito valioso para aquelas que querem melhorar as suas fotos, colocando alguns efeitos. Separei três efeitos que são muito fáceis e que foram feitos no Photoshop.


E os efeitos estão prontos. As imagens realmente ficarão um pouco cumpridas, por questão das explicações que nelas existem... Mas espero que tenha sido de grande valia para vocês. Em todas elas estão o antes e o depois, para que vejam a diferença das fotos sem o efeito e com o efeito.
Espero que vocês tenham gostado do post e que aproveitem as dicas.
Para o próximo post gostaria muito da ajuda de vocês. As meninas que acompanharam as dicas e acham que suas fotos melhoraram depois delas, peço que entrem em contato comigo pelo email do blog frescurasdemulherzinha@hotmail.com... Enviem para este email uma foto bem caprichada com seu nome e endereço do blog e quem não possuir blog, também pode participar, mande a foto e o seu nome apenas, para o endereço. Vou escolher algumas fotos para serem publicadas aqui no blog. ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

22 comentários

  1. Olá minha querida,

    Gostei muito do post.

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,adorei!
    Também adoro ficar fuçando e aprendendo efeitos no photoshop,praticamente tudo que sei aprendi sozinha...
    www.erciliawience.blogspot.com
    caso queira conhecer meu blog de fotos ficaria muito feliz...
    www.fotografiaerciliawience.blogspot.com.br
    bjo,tenha um bom dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... eu aprendi a mexer sozinha no photoshop, todas as coisas que eu sei, aprendi sozinha, como dizem, na raça... haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi linda tem selinho para você lá no blog bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que efeitos lindos!! Adorei o post !!
    Estou seguindo aqui com certeza, adorei seu cantinho !!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post!! Adoro utilizar filtros nas fotos!!
    Tem post novo no My Petit tb!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimos efeitos, adorei! :D Não tenho paciência pra isso, só acerto o contraste e a cor mesmo. rsrs
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maior parte das vezes, Lu, acabo mudando só o contraste também e o tamanho das fotos, mas normalmente gosto de colocar efeitinhos mais "tchã", nas capas dos posts.
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei do post , assim quando começar a usar photoshop e tiver alguma duvida já sei onde vir :P
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia, que bom que você gostou, fico feliz e se precisar de ajuda, só pedir... haha
      Beijos

      Excluir
  8. Super pratico, amei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa serie ta demais grazi, adorei as dicas amiga, preciso baixar esse programa do jeito q vc me falou ;D
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe sim Dani, pesa menos no pc... super indico.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei, gosto muito de fotografia, mas nunca mexo nas minhas!

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que bom que gostou. Mesmo que não mexa, é sempre legal saber fazer algumas modificações! ;)
      Beijos

      Excluir
  11. amei as dicas grazi *-*
    principalmente esse ultimo efeito o soft light é ótimo, deixa a foto mais bonita e com mais nitidez amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, fico super feliz que você tenha gostado... acho estes efeitos super úteis! ;)
      Beijos

      Excluir