D.I.Y.: Fortalecedor de Unhas


Já fazia um tempinho que estava querendo mostrar pra vocês essa "receitinha" de fortalecedor de unhas que fiz, testei e com certeza aprovei. É super fácil, os materiais são super simples e com certeza vocês irão amar.



É muito fácil gente... basta colocar cerca de quatro cravinhos dentro do vidrinho da base e deixar ali cerca de 2 dias, depois disso é só ir usando.



Depois conforme o tempo vai passando ela vai ficando com um amarelado mais escuro. Mas super funciona essa "receitinha". Fui um pouco relutante a fazer ela, mas depois que fiz, minhas unhas finalmente começaram a crescer mais fortinhas... Ainda não é o que eu espero, pois minha alimentação é um pouco ruim, então não tem receita que faça milagre, mas para o que era, elas estão ótimas.



É isso ai, espero que vocês tenham gostado desse pequeno tutorial e quem fizer, vem me contar o resultado depois.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

29 comentários

  1. Oi Grazi!
    Muito fácil essa receita! E cravo deixa um cheirinho tão bom, né?
    Quero fazer aqui em casa também, porque minhas unhas vivem descamando. Mantenho elas sempre curtas, mas às vezes descama mesmo assim!
    Adorei a dica :)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, faz sim... sem bem como é isso... as minhas também aconteciam isso... :(
      Beijos

      Excluir
  2. É de facto uma óptima dica :)


    Boa 3º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, que bom que gostou.
      Ótima terça pra você também.
      Beijos

      Excluir
  3. Que dica boa, adorei!!! Vou fazer pra mim...rsrsrs

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, seja bem vinda ao blog... Fico contente que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  4. que bacana, adorei a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/03/a-semana-em-fotos-alegrias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, que bom que gostou da dica... muito obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  5. com certeza farei a receitinha. to apaixonada pelo layout do seu blog. *.* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suli, fico contente com isso... depois me conte o que achou.
      Muito obrigada, é de minha autoria o layout... rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. minhas unhas eram um lixo, até que um dia a manicure disse pra eu fazer esse fortalecedor para elas fortalecerem, e é muito bom, tiro e queda! haha, beijos.
    http://mimosaedondoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline é bem isso ai... rsrs... ele realmente funciona e por isso resolvi indicar aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  7. nossa, adorei a receitinha!
    acho que minha manicure faz uma base parecida!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que gostou... ela é simples e muito útil.
      Beijos

      Excluir
  8. É bom mesmo?
    Já cansei de comprar fortalecedores e nada de funcionar comigo kkkkk fico triste rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela é sim... esse funciona, eu também era assim, nada adiantava... haha
      Beijos

      Excluir
  9. receitinha show

    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___**
    _**__**_______*___**
    __**__*______*__**
    ___**__*____*__**
    ____**_**__**_**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______*****

    Lá vem a páscoa...

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pelo comentário e pelo coelhinho... rsrs *----*
      Beijos

      Excluir
  10. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Excelente dica, adorei :D

    CHÊROS :*

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um desse *--*
    :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronny, seja bem vinda ao blog... depois que usar, me conte.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei essa dica, essa por acaso não conhecia.
    beijocaaa
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou... se testar me avise depois.
      Beijos

      Excluir
  14. Minhas unhas são forte e crescem fácil mas é um ótima dica e barata!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que sorte a sua... as minhas não são assim e precisam de uma ajudinha... haha
      Beijos

      Excluir
  15. Bom dia Grazielle
    amei a dica, não conhecia esta aqui...
    Grazie esta diferentes aqui não é? Rsss
    fico Linda Parabéns
    Beijoss e bom feriado... minha querida

    ResponderExcluir