Mudanças: Meu canto


Na segunda feira comentei com as gurias que me seguem pelo Twitter e pelo Facebook, que estava fazendo algumas arrumações no meu quarto. Organizando e trocando os móveis de lugar. Algumas me pediram para tirar fotos e mostrar aqui no blog e foi pensando nisso que resolvi criar esta postagem, para mostrar a vocês meu humilde cantinho reorganizado.


Para esclarecer, meu monitor não era este, porém
ele acabou  queimando, então precisei
voltar a usar este enorme monitor.

Neste espaço procurei deixar com a menor quantidade de coisas possível, deixei alguns potinhos, meus dois cadernos de organização e meu celular... Ah e claro o computador, porém nada além disso.


Quando comecei a fazer as mudanças dos móveis de lugar logo pensei em colocar o cantinho de maquiagens ao lado da mesinha do computador e consequentemente embaixo do meu mural de fotos (que está incompleto).


Meu noivo está no internato do quartel, então ele me deu
o coelhinho do Pooh, o Abel, para que eu
me lembre dele... FOFO... *---*

Neste cantinho procurei manter, meu cofre (comprei o brigadeirão pra isso... haha), potinhos onde guardo outros dinheiros, como o das vendas das lingeries... Além disso para decorar coloquei uma vaquinha verde que ganhei em uma promoção, a caixinha das nossas alianças de noivado e a minha garrafinha de água com olhinhos.

Muito bem gurias,  não ficou aquele quarto lindo de revista, que muitas blogueiras tem, mas é o que possuo no momento e não pretendo mudar ele, pois tenho outras prioridades para investir atualmente.
Vocês têm fotos dos seus cantinhos? Gostaria muito de ver. O que acharam da minha arrumação? haha
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

13 comentários

  1. Eu tbm tenho um caderno de organização ( que na verdade, ele é mais desorganizado do que eu ! ) Faz um tour pelo seu quarto flor ?
    Beeeijos http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, que bom que gostou. Pois é o meu era meio desorganizado, mas hoje tá bem organizadinho, têm até um calendário do blog e talz... haha... ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo siiim, não seja dramática Grazi...
    Adorei as fotos, estava esperando esse post, depois de todo o tempo que você demorou para arrumar seu quarto. Ameeei♥
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Elaine, mas é... meu quarto é bem mais simples do que o teu por exemplo, que é LINDOOO... *---* haha
      Beijos e muito obrigada por comentar, Elaine.

      Excluir
    2. Oiiii querida, adorei seu blog e to seguindo!!! Se puder retribua a visita e se gostar não esquece de me seguir!! rsrs Um beijo

      Excluir
    3. Oi Mariana, seja bem vinda ao blog!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Nati, que bom que gostou. Muito obrigada.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ameii seu cantinho!
    muito fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que gostou. Obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  5. Muito fofo o seu cantinho, obrigada pela visita e por seguir o meu blog, ja estou te seguindo pelo gfc, beijinhos querida !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. Muito obrigada por seguir o blog.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei querida, seu cantinho é bem fofo *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir