Review: Jumbos da Nyx



Logo que comecei o blog, descobri que estes "lápis" eram muito requisitados no mundo da blogosfera e muitas meninas o possuíam, mas por ser algo internacional e de difícil acesso para mim, não pude ter logo de início... Hoje após um ano de blog começo a ter produtos da Nyx e os primeiros são os Jumbos.
Estes três jumbos da Nyx foi o mimo enviado do mês de março, pela minha parceira, a loja Sempre Bella Makeup, antes de começar com a resenha deles, quero explicar algo.

Minha parceria com a loja Sempre Bella Makeup tem como combinado o seguinte:
Sempre que ela me enviar produtos eu me comprometi em fazer resenhas, até
para ter um conteúdo diferente para ser postado aqui no blog, porém o
combinado é que toda a resenha a ser feita e mostrada aqui terá  minha
opinião pessoal, ou seja se algum dia eu não gostar de um produto,
tenho a total liberdade de expressar isto no post.

Agora que ficou tudo explicado, mostrando que este não é um publieditorial, assim como futuras resenhas, vamos ao foco do post, a resenha dos jumbos da Nyx.


As cores dos jumbos da Esquerda pra direita: Dark Brown, Milk e Gold.

Embalagem:
Os Jumbos vieram muito bem embalados, com muito plástico bolha.
Quanto a embalagem do produto ela é branca, independente da cor do mesmo, porém possui uma tampinha transparente, para facilitar a identificação de cada um. Além disso vem o número e a cor escrito na parte de baixo.

Cor:
As cores que vieram pra mim foram: Dark Brown, Milk e a Gold. A primeira é um marrom escuro, a segunda um branco e a terceira é um tom de ouro.

Preço:
Os três jumbos no site da Sempre Bella Makeup (parceira que me enviou o mimo) estão por R$ 57,50. Ou seja cada um dos jumbos sai por cerca de R$ 19,16.


Os Jumbos da Nyx vieram com o aviso de Cruelty Free, ou seja,
eles não são testados em animais.
Achei o máximo isso.

Qualidade:
Antes de testar estes jumbos, nunca testei nada da Nyx e apesar de muitas gurias falarem o quão bom os produtos eram, a gente sempre fica achando que não é tudo isso. Mas acreditem, eu não tenho palavras pra descrever estes produtos, pois são de uma qualidade incrível.

Tamanho:
Os jumbos são mais ou menos do tamanho de uma caneta, cada um deles.

Maciez:
São super macios, não machucam nem mesmo um pouco os olhos.



Textura:
Sua textura é um pouco cremosa, lembram aquelas sombras cremosas em potinhos.


Duração:
Percebi que os jumbos usados sozinhos não têm tanta duração quanto usados como base de sombras. Não que sua duração não seja razoavelmente boa, mas ainda prefiro como base de sombras.

Pigmentação:
Cada jumbo é extremamente pigmentado, tanto que se quiser simplesmente passar e usar ele mesmo como sombra, é possível.


Swatch dos produtos concentrados, sem espalhar. Passei uma
única vez e já ficou super pigmentado.

Opinião Final:
Bom, quando recebi este produto fiquei completamente impressionada com o tempo que levou para eles chegarem e apesar de não ter código de rastreio demorou muito pouco tempo... Cerca de 15 á 20 dias, foi muito rápido e eles chegaram muito bem embalados.

Prós:
Super pigmentado;
Chegou super embalado;
Chegou super rápido;
Muito macio;
Cores lindas;
Preço bom;

Contras:
Não possui código de rastreio, mas na minha
opinião é o de menos... haha

É isso ai gurias, se vocês quiserem comprar estes ou outros jumbos lá na Sempre Bella Makeup, usem o código FRESCURAS para ganharem um desconto de 5% nas suas compras.
Aguardem que em breve teremos makes usando estes jumbos e quem quiser deixar pedidos de makes, fique a vontade.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

31 comentários

  1. Eu nunca testei, acreditas?

    Uma excelente 2º feira de muito Sol*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, acredito sim... haha... porque até ter estes ai eu também nunca tinha testado.
      Ótima segunda pra você também.
      Beijos

      Excluir
  2. Esses jumbos são muito lindos! Ainda quero ter um desses hahauhsuah!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou... rsrs
      Compre sim, vale mega a pena!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei bastante do fato de não ser testado em animais. :)
    Nunca usei esses jumbos, mas me encantaram bastante.
    Principalmente o Dark Brown *-*
    Quando fizer tutorial c algum deles me avisa
    Bjs

    www.egomoderno.com
    July Lima

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra comprar o branco, adooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/03/testei-novo-gillette-woman-prestobarba-3.html

    ResponderExcluir
  5. Os jumbos das Nyx são os melhores <3 haha
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, verdade são mesmo... estou apaixonada por eles.
      Beijão

      Excluir
  6. Já te falei que estava esperando essa resenha né?
    Quero muitoo o milk. Para a linha d'agua e também para base de sombrar...
    Adoreeeeeei amiga!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Elaine, que bom que gostou... falou sim... rsrs
      Verdade ele é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  7. estou louca com o dark brow;;amiga arrazou no post,,super bem feito como todos do blogger,,bjsss que DEUS te abençoe
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6-meses-zilandra-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra, que bom que gostou... vale demais a pena todos esses três viu... estou apaixonada por eles.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, acho lindos mesmo!! E Mafee tem um branco, que me deixou apaixonada, agora eu só preciso econimizar um pouco, hahah
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda... que bom que gostou... isso economize e compre, porque vale demais a pena.
      Beijos

      Excluir
  9. Grazielle eu tenho e uns dos meus preferidos! Parabéns pela parceria depois olho com cuidado o site dela, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... muito obrigada... veja sim, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  10. AAAAAAAAmmei! Quero muito esse jumbo branco!
    Bjs e obrigada pela visita lá no blog!

    loucasporumestilo.blogspot.com
    @Crazy For Style ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou... haha
      Ele é ótimo, recomendo, viu... rsrs... ;)
      Beijos

      Excluir
  11. Meu sonho experimentar esses jumbos... Todo mundo fala muito bem!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, era o meu também e sinceramente não achei que fosse tudo isso que as pessoas falam, mas pode acreditar que é sim.
      Beijos

      Excluir
  12. Quero muito esse jumbo branco!!!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que você gostou.
      Espero que tenha o seu logo.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a resenha! :) Tenho o black bean e o milk e gosto muito! Também adoro os produtos da nyx pela qualidade e por não serem testados em animais.
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... muito bom mesmo, né?
      Eu fiquei apaixonada... haha
      Beijos e muito obrigada por comentar... rsrs

      Excluir
  14. Eu tenho e adorooooo *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  15. Tenho ouvido falar muito bem desses lápis para os lábios:))) e até são bem baratinhos:)
    Beijocas

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipa... que bom que gostou... mas eles não são para os lábios... haha... e sim para olhos flor.
      Beijos

      Excluir
  16. Parabens pelo post, muito lindo mesmo essas cores jumbos.
    Showww

    ResponderExcluir