Tendências Outono/Inverno 2013


O Outono/Inverno está chegando gurias (mais especificamente amanhã) e nada melhor do que saber previamente o que estará em alta nessas estações e já ir se organizando para ficar super na moda. Pensando nisso o Frescuras de Mulherzinha trouxe pra vocês algumas tendências da estação, para que vocês possam se programar.


Particularmente acho a cara do inverno, além de extremamente chique batom na cor vinho... acho muito bonito... Além dessa cor também estarão em alta os batons nas tonalidades: marrons e avermelhados.


Acho bonito as duas tendências para calças, mas não sei dizer se fica confortável e se a tendência das calças e legging de veludo chegará ao Brasil, mas lá fora esta tendência já não é nenhuma novidade há algum tempo.


Roupas que lembrem o estilo militar também estarão em alta, na próxima estação. Acho bacana em algumas peças mais sutilmente, não tão militar.

Muito bem gurias, este é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e que possam aproveitar as dicas.
Beijos e até a próxima

Compartilhe:

24 comentários

  1. Bom día querida, e o inverno e chique, gostei da tendência, boa dica. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... chique né? Fico feliz que tenha gostado das tendências. brigada.
      Beijos

      Excluir
  2. Tendências lindas.

    Uma excelente 3º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, que bom que gostou! ;)
      Ótima terça pra você também.
      Beijos

      Excluir
  3. Tenho uma calça militar!
    Adorei a tendencia

    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    facebook.com/BlogGarotadeestilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom... viu, já vai estar um pouco preparada para o outono/inverno... rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas. Aqui na minha cidade á esta super friozinho, minha cidade é fria demaaaaaaais.
    Outra coisinha, adorei o banner, ficou bem mais clean assim!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que gostou... na minha cidade também tá super friozinho, coisa mais boa... haha *-*
      Então guria, coloquei este banner provisório, quero modificar ainda, como te falei.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Grazi!
    Essa tendência militar me deixou muito feliz, porque tenho 2 ou 3 peças que não usava há algum tempo! ;)
    Acredita que não tenho nada em vinho? Nem roupa, nem batom. Devo ter alguma sombra em uma paleta, mas não sei se ficaria legal, né?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, que bom... vai poder aproveitar as peças então... hehe... ;)
      Também não tenho nada na cor vinho, a não ser sombra. Quero dizer, eu tenho um lápis de boca, que é meio rosado, mas não chega a ser vinho.
      Beijos

      Excluir
  6. Realmente, só se vê militarismo nas vitrines! :)

    dechanelamcqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, é bem por ai mesmo. E quanto mais perto do inverno chegarmos, mais vamos ver.
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a tendência! :D Vou me jogar no batom vinho <3
    hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que gostou... isso vamos nos jogar no vinho... haha... adorei essa tendência também.
      Beijos

      Excluir
  8. O batom vinho (que já tenho) e o militarismo é a tendência mais linda haha
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, seja bem vinda ao blog.
      Nossa, que bom que já tem o batom, eu quero demais um.
      Beijos

      Excluir
  9. Lindosss

    Amei esse looks!! Posta mais looks pra gente ver!

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que bom que gostou... vou procurar pra postar! ;)
      Beijos

      Excluir
  10. Adoro batom na cor vinho acho que fica super elegante *.*
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, concordo com você... fica super elegante mesmo.
      Beijos

      Excluir
  11. Estou in-love por esse tom de batom, é divino!!
    post lindo, beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, que bom que gostou... é lindo mesmo.
      Beijos

      Excluir