Batom Nyx Cor Hades


Olá gurias, hoje vim trazer pra vocês a resenha de um batom que fazia um certo tempo que estava louca para testar, não exatamente esta cor, mas sim pelo fato de testar os batons da marca Nyx. A única outra coisa que já usei da marca são os jumbos, que já fiz resenha e quem quiser conferir a resenha deles, basta clicar aqui para ver o post e aqui para conferir o vídeo de resenha.
Este batom, nessa cor Hades, usei ele pra ir na formatura do meu noivo, no quartel, porque é um batom lindo e bem discreto... rsrs.


Embalagem:
Adorei a embalagem por alguns motivos. Primeiro deles que com certeza é um fator positivo é o fato de sua parte de baixo ter a mesma cor do batom, facilitando a sua procura e o segundo fato é que achei muito chique, delicado e até mesmo um tanto retrô as letras e contornos em volta do nome Nyx.

Fragrância:
Têm um leve cheiro de mel, acreditem eu senti este cheiro nele... haha.

Cor:
O nome da cor é Hades ou então 517. Sua tonalidade é um bege lindo, fica "nude" na boca.

Pigmentação:
Bem pigmentado.

Preço:
Ganhei este batom da loja SempreBella Makeup, junto com mais dois batons e o kit com três batons a sua escolha é vendido no site da loja por R$48,50, clique aqui pra conferir. Caso vocês forem dividir esse valor por três, vejam que cada batom sairá por cerca de R$ 16,18, nem isso, porque todos os produtos da loja possuem frete grátis, então acaba saindo com um valor menor que isso.

Textura:
Cremoso.


Duração:
Dura mais de 4 horas.


Opinião Final:
Bem, como eu mencionei, a minha intensão com este batom sempre foi usar ele na formatura do meu noivo, afinal é em quartel e requer um ar mais pra sofisticado do que pra chamar a atenção ou na moda, certo? Pensando nisso, desde o momento em que a Simone disse que iria me enviar ele, fiquei imaginando ir com ele na formatura e foi ótimo, porque nela pude testar vários tópicos, sobre ele, como a duração. Sabe tudo aquilo que a gente sempre lê nos blogs das Gurus mega famosas como a Camila Coelho e a Bianca Andrade sobre esses batons? Pois é... eles são tudo isso e mais um pouco, são batons maravilhosos, que super recomendo pra vocês, estão muito mais que aprovados.

Prós:
Embalagem;
Cor;
Textura;
Preço;
Contras:
Demora um pouquinho pra chegar.

É isso ai gurias, pra quem quiser comprar lá na Sempre Bella Makeup e quiser desconto basta usar o código FRESCURAS no final da compra. A Simone, dona da loja, me enviou três batons que optei por fazer resenha deles separadamente pra vocês, pra poder mostrar todos os detalhes nos posts pra vocês.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.


*Este não é um publieditorial, todos os publieditoriais do blog, são marcados nas tags abaixo do post e no final da postagem possui um banner de aviso.

Compartilhe:

33 comentários

  1. Que cor linda adorei *.*
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Sofia? Eu to apaixonada por ela... rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Esse batom e lindo!!! tenho um do boticario que e bem parecido!!

    lindo seu blog

    bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz o nome depois, quero conhecer.. rsrs
      Beijão e muito obrigada, volte sempre

      Excluir
  3. Adorei a cor do batom, ficou lindo! Não tenho nenhum nude, a maioria é tudo mais forte e colorido ou um tom de boca, mas é ótimo ter para essas ocasiões que pedem um nudezinho, né?

    Bom final de semana,
    Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho esse nude e tenho amado demais ele Manu! *-*
      Também tenho bastante colorido... haha...
      Beijos e bom final de semana também.

      Excluir
  4. Estou louca pelos batons da Nix, essa cor é linda demais, amei! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho três da nyx e dos três o que mais gosto é esse ai! *-*
      Beijos, Paula! :*

      Excluir
  5. Adorei!!!
    super natural!!

    bjs!!!

    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/05/esmalte-da-semana-pimenta-da-ana-hickman.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem natural, né Josy, eu to amando esse batom... rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. Essa cor é lindíssima em?!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Heidi! *---*
      Tô amando ela... rsrs
      Beijos

      Excluir
  7. Amei essa cor, é ótimo pra usar no dia a dia, no trabalho
    amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila e ótimo também pra ocasiões mais elegantes, que requerem uma make mais discreta... rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. Amo batons nude acho q fica lindo com uma make mais pesada , amei o post >.<

    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly com aquele olho tudo fica lindo.
      Beijos

      Excluir
  9. Awwwwwwwwwwwn Amei A Cor *-* Muito Linda :)
    http://poxa-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, tenho muita vontade de experimentar algo da marca, acho que devem ser maravilhosos!!
    Beijos!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim, espero trazer um sorteio com os produtos da nyx pra vocês mais pro final do ano, quem sabe... rsrs
      Beijos

      Excluir
  11. Eu amo batons nesse tom. Gostei muito
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo em qualquer pessoa, esse que é o melhor... rsrs
      Beijos

      Excluir
  12. Que lindo ♥
    Tenho um gloss da nyx na cor 06 é todo lindo e delicado , Parece um pouco com a cor do seu batom .
    Queria te convidar para um sorteio
    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , Boa sorte
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suê, nunca usei os glosses da nyx... mas esse batom eu amo demais... rsrs
      Beijos

      Excluir
  13. Amei o batom e a dica da loja, frete grátis é comigo mesma.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... é isso ai Natália... haha... a loja tem frete grátis, o que é ÓTIMO, né? rsrs
      Beijos

      Excluir
  14. Sim Bruna, tô apaixonada por ele... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Eu to APAIXONADA por ele, Ana... sem dúvidas... haha
      Beijos

      Excluir
  16. que batom lindo gente *-*
    sonho de consumo ainda mais da nyx né amiga rsrs
    perfeitão, to doida por um!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, né Luma? Eu to completamente apaixonada por ele... haha
      Beijos

      Excluir
  17. Ficou bem nude mesmo. Ainda não experimentei nenhum produto da Nyx.

    Ah, venho te convidar pro sorteio do blog, uma bauzinho lindo artesanal, espero que goste! http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada por comentar... adorei este batom da Nyx, você tem que experimentar os produtos da marca, são ótimos.
      Beijos

      Excluir