Review: Americanoil - Óleo de Ojon Miskito


Olá gurias, no dia 14 deste mês recebi da Luminux dois óleos da marca Miskito para serem testados. Já fazia um tempo que eu conhecia a marca, pois é uma marca bem conhecida de salões de beleza, mas nunca havia testado nada da mesma. Hoje venho trazer pra vocês a resenha do óleo de Ojon da marca. Abaixo a descrição do produto pela empresa:

"AMERICANOIL - Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário, é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias"


Embalagem:
A embalagem é transparente, para que possa ser visto a quantidade e a cor do óleo.

Tamanho:
O tamanho que me foi enviado é o de 5ml, que também está a venda, mas a marca vende também um tamanho maior de 50 ml.

Cor:
O óleo é num tom amarelado, lembrando óleos puros mesmos (até mesmo azeite de cozinha ele lembra).

Como eu mencionei foram dois óleos enviados o de Ojon e o Proteção da cor
Fragrância:
O cheiro dele no pote é bem forte e bem adocicado, mas ao passar no cabelo não fica tão forte assim e fica super bom o cheiro.

Textura:
Oleosa.

Preço:
A versão 5 ml custa R$ 15,00 e a versão 50 ml custa R$ 98,00, confira ambas aqui.

O que promete?
Baixar o frizz, deixar o cabelo mais liso, mais macio e mais fácil de cuidar.


Opinião Final:
Sinceramente fazia um certo tempo que estava querendo experimentar este óleo da Miskito, desde que ví no blog "Eu vou de Rosa", mas mesmo lendo em alguns blogs sobre o produto e etc, não esperava tanto assim do produto, admito, me surpreendi muito com ele.
Também achei a primeira impressão que 5 ml iria render nada, mas como o óleo é bem puro, dá pra usar quase nada pra passar em todo o cabelo, deixando ele lindo, mais fácil de pentear e com certeza com muito menos frizz (como vocês puderam perceber na foto). Testei o produto de duas formas diferentes, com o cabelo seco e com o cabelo molhado e devo dizer que senti um resultado um pouco maior quando apliquei o produto com os cabelos molhados. Super aprovado, acho que vale o dinheiro que for gasto nele.

Prós:
Cumpre o que promete;
Resultado imediato;
Resultado melhora ainda mais com o uso;
Cabelo fica macio por mais tempo;
Cheiro agradável no cabelo;
Potinho prático para levar em viagens;
Preço razoável.

Contra:
Uma hora vai acabar (haha);
Preço razoável (pois se fosse pouco mais barato com certeza
venderia mais, mas mesmo assim, vale o investimento).

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha... Estou com alguns projetinhos capilares, dos quais vocês inclusive me pediram, então quero ver se consigo colocar todos eles em prática, para que o blog fique ainda mais completo e com mais informações pra vocês.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Respostas
    1. É sim Gaby, eu adorei experimentar ele! *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, as fotos dispensam comentários, o negocinho é mágico! *-* Tô precisando de um desses, nunca vi à venda por aqui. As imitações de óleo de argan já deram o que tinham que dar, agora é a vez do ojon miskito! ssahuuhsa.
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né Carla? hahaha... Eu não esperava tanto viu... mas me apaixonei por ele... rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro óleo! Uso com cuidado pq meu cabelo já tem tendência a ficar oleoso. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo também é oleoso Paula, mas é só usar nas pontas e não exagerar que ele fica lindo! *-*
      Beijinhos

      Excluir
  4. Huumm adorei a resenha Grazi muito bem feita mesmo, e mega detalhada *-* xonei rsrs
    realmente nas fotos deu pra perceber uma diferença bem bacana :D
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Luma, muito obrigada... haha
      Eu adorei o resultado dele no meu cabelo... rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Eu já ouvi falar da marca e sempre vejo elogios, boa resenha
    fica com Deus, uma semana de vitorias pra você.
    Beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Le, eu sempre escutava e via resenhas dessa marca, mas depois de testar amei demais os produtos.
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa muito bom mesmo, preciso experimentar esse óleo. Deu para ver o resultado maravilhoso no seu cabelo!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  7. Também recebi esse oleo p testar e gostei bastante.
    Beijos

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né July? Eu estou apaixonada por ele... rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. Adoreeeei a resenha, o cabelo ficou ótimo!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, seja bem vinda ao blog, fico super contente que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  9. nossa, gostei muito do resultado na foto, quero experimentar *-*

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim Pri, você vai adorar... rsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Grazi, confesso que ainda não conheço essa marca mas eu amoooo o resultado desses óleos xD
    Adorei conhecer seu Blog, gostei muito do conteúdo.
    Te convido a conhecer o meu, tá rolando sorteio por lá!!!
    Bjs ;*

    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Pat, fico super feliz de ter você aqui no blog, espero que volte mais vezes... rsrs
      Claro pode deixar, com certeza irei conhecer o seu sim! ;)
      Realmente esses óleos são maravilhosos, vale a pena viu.
      Beijão

      Excluir
  11. nunca tinha visto esse produto Grazi, mas confesso que adorei *-*
    Diminuiu super os seus frizz, acho que deve ser ótimo mesmo :}
    E sua resenha tb tá super legal.. explicou tudo mt bem!
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminui MUITO mesmo Bia... ele é ótimo, principalmente pra aqueles dias em que a gente vai sair e quer estar com o cabelo lindo, sabe? haha
      Beijos

      Excluir
  12. Ele parece ser mesmo muito bom ,fiquei curiosa.
    E realmente faz uma grande diferença no cabelo.
    Beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Sofia, adorei esse produto mesmo! *-*
      Beijos

      Excluir