Sombras Unitárias Sigma Resort

Foto para montagem, retirada daqui
Todo mundo acho que já conhece a linda paleta Resort da Sigma, blogueiras famosas como a Camila Coelho e a Ge Flores, já falaram desta paleta, mas vocês sabiam que a Sigma agora lançou as sombras desta paleta, porém com emabalagens unitárias?

Pra quem não sabe sou afiliada da Sigma também, então a cada novidade deles, recebo no meu email, mas como sou muito seletiva, acabo não postando todas as novidades, somente aquelas que eu acho que realmente são interessantes, como esta que estou apresentando pra vocês hoje.
Achei maravilhosa essa novidade, afinal nem sempre gostamos de todas as cores que vem nas paletas e ter a possibilidade de comprar apenas aquelas que nós gostamos é ótimo.



Primeira foto retirada daqui - Segunda foto daqui


Além do mais o preço sugerido para venda de cada sombra é de $11 ou seja, cerca de R$25,00, muito mais em conta do que a paleta. Dá até pra comprar uma sombra pra testar e se gostar comprar mais, não é mesmo? Achei uma ótima "jogada" a da Sigma lançar estas sombras individualmente.

Peço desculpas gurias, antes de terminar o post, pois hoje era pra ter ido ao ar o post com os favoritos, comprinhas e  recebidos, porém não pude lançar, afinal o Youtube enviou apenas metade do vídeo, estou reenviando e espero até a próxima semana estar tudo certo, para liberar pra vocês! ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

20 comentários

  1. Uall! Gostei da Topaz, da muse (achei parecida com a cinabar, na verdade) e da Grasp... Mas nunca tive a oportunidade de experimentar... o preço acho que ta legal, as da may kay estavam 21, mas acho que vão subir o preço...

    Curti!!

    hipinosefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as da MK são mais ou menos isso, da pra variar de vez em quando, né? rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Ain eu amooo, to louca pra ter as minhas... !

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né Iana? Também quero demais... rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Amei esse lançamento, sou louca para experimentar essas sombras, e sendo vendidas separadamente fica mais fácil para a gente comprar!!
    Mil beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca e realmente separadas até dá pra gente pensar em comprar... rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. OMG! Xonei nessas sombras!! Quero pra mim!!! rsrsrs, amei mesmo! Ótimo post!

    http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né Carol... eu também AMEI elas... rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Ahhhhh , que legaaal , bom saber disso *-------*

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, não é mesmo Iathila? Achei razoavel os preços, nada que fuja muito de uma Mary Kay, Natura e Boticário... rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. FAWN, LUNA e GRASP são lindas demaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Já quero essas sombras, com certeza. Adorei o post, deixou todas com vontade de comprar. *-*
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo vontade de comprar as sombras não é mesmo? *---*
      Beijos

      Excluir
  7. Quero muito essa paleta.
    Foi bom eles terem feito sombras unitárias. Para quem não gostar da paleta completa.
    São cores lindaaaas *.*
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sofia, é uma ótima opção pra quem não curte algumas das sombras da paleta, assim a pessoa compra somente as que gostou.
      Beijos

      Excluir
  8. |Que perfeitaaas ... adorei a ideia das sombras unitárias|
    beijos ... estou seguindo, se quiser retribuir...
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com/
    ;) Sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima a ideia de sombras unitárias, né? Também gostei bastante.
      Beijos

      Excluir
  9. Perfeita!
    Quero uma :D

    www.paraousar.com

    ResponderExcluir