Review: Batom Nyx na cor Tea Rose


Olá gurias, como vocês já sabem, já existem outras resenhas dos batons da Nyx aqui no blog, já fiz do batom Hades (confira aqui) e do batom Chic (confira aqui), hoje venho fazer resenha do batom Tea Rose, outro tom de rosa, muito chique.


Embalagem:
Ótima, simples, chique e o mais importante pra mim, muito prática por ter no fundo a cor do batom, facilitando a procura.

Fragrância:
Esse tem um cheirinho mais de mel.

Pigmentação:
Ótima.


Cor:
O seu nome é Tea Rose ou 628... Ele é um rosa mais escuro, lembra um pouco um rosa queimado.

Preço:
Como já foram mencionados nos outros dois posts, na loja SempreBella Makeup é vendido por conjunto de batons, ou seja são 3 batons (cores a sua escolha) por R$48,50, confira aqui.

Textura:
Cremosa.


Duração:
Ótima... Durou mais de 3 horas na boca.

Opinião Final:
Como os outros batons, adorei poder ter a oportunidade de experimentar produtos para os lábios da marca Nyx. Adorei os batons e os aprovei, pois vale o investimento.

Prós:
Embalagem;
Preço;
Cor;
Textura;
Duração;
Pigmentação.

Contras:
Nenhum.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha de batom. Este mês estamos cheias de resenhas de batons... haha... mas é bom pra dar uma variada né? Afinal, normalmente são sempre sombras ou produtos para os olhos, é bom que este mês sejam produtos para os nossos lábios. ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

20 comentários

  1. Gra, eu quero muito esta cor ! kkkk
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog, já esta participando?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda ela né Heidi? Tô apaixonada pela cor... haha
      Beijos

      Excluir
  2. LINDO A COR DO BATOM, SOU LOUCA PARA TESTAR ELE!

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/2013/06/feliz-dia-dos-namorados-sz.html

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindo, adorei a resenha!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna, ele é lindo mesmo, né? *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Muito charmosa essa cor mesmo e delicada ótimo pro dia né, eu tenho 3 batons da marca também, o único probleminha neles é ser cremoso demaaaais kkk mas mesmo assim amo só ter paciência para passar ele e pronto.

    Me visita,
    http://ning.it/18x2WLo

    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu acho que tem uns que são mais cremosos que outro Gabi, esse ai por exemplo acho ele mais cremoso que o Chic, mas adoro... *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro os batons da Nyx, as cores são sempre lindas :D
    Esse rosinha ta MA-RA-VI-LHO-SO!
    Revies pq? Teve antes ele aqui?

    Att. Tanara S. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lindo né Tanara? Eu também adoro os batons da Nyx! *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Que linda essa cor!!
    bjs!!
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Josy, também gosto muito.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, cheguei até o seu blog através de uma publicação sua no CBBlogers, e adorei!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu:
    http://bastidoresdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmyn, fico super feliz que tenha gostado da minha publicação no CBBlogers e que tenha gostado também do meu blog.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei essa cor de batom, adoro batom rosa!

    entreamigastips.blogspot.com.br- VISITE O BLOG, tudo sobre o universo feminino, com dicas, tutoriais e resenhas, te espero lá... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tenho gostado bastante também de batom rosa... rsrs
      Beijos

      Excluir
  9. Esse batom é lindão, eu tenho e adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que cor linda de batom , amei amei amei *.*
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né Sofia? Também estou apaixonada por ela.
      Beijos

      Excluir