Review: Máscara de Cílios Azul Safira


Olá gurias, esta é a primeira resenha de um dos produtos que veio na caixinha de carinho da Ge pelos correios (ainda não viu o vídeo? Confira clicando aqui) e como prometido, vou fazer a resenha da maioria dos produtos e como esta máscara linda demais não poderia ser diferente, né? Espero que gostem, tentei fazer bem detalhada, como de costume, para que possam ir lendo e tirando suas próprias conclusões.

Embalagem:
Transparente que dá pra visualizar a cor e a quantidade de produto existente.

Tamanho:
Tamanho normal de uma máscara de cílios.

Pigmentação:
Bem pigmentada.

Cor:
Azul, com um fundo meio roxo.

Preço:
Como mencionei ganhei esta máscara e procurando na internet, só encontrei neste site aqui, para vender pelo preço de R$ 6,15.

Duração:
Boa, dura cerca de 3 horas.


Fragrância:
A máscara possui cheirinho de chiclete.

Aplicador:
Lembra muito o de volume da máscara "Super Extend Extreme da Avon".

Preço desculpas pelos pelinhos da sobrancelha, estou fazendo um tratamento para emparelhá-las, então peço que relevem.
Opinião Final:
Quando vi essa máscara na caixinha que a Ge me enviou fiquei super empolgada, primeiro porque amo a cor azul e também porque é a minha primeira máscara colorida, adorei o efeito que ela deixa e a cor. Além disso vamos combinar que ter uma máscara colorida é essencial, né? Adorei que a minha é azul, super aprovada.

Prós:
Cor;
Pigmentação;
Duração;
Preço;
Embalagem.

Contras:
Não encontrei.

É isso ai gurias, espero que vocês e a Ge, se olhar esta resenha, que tenham gostado e aguardem, pois ainda tem muito produto a ser resenhado aqui no blog.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

21 comentários

  1. Eu Adoro máscara azul.
    Beijos da Heidi doBelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor gostei dessa mascara !!!!!!!!!amo cores!!!!!!obrigada plea visitinha beijus!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keico, que bom que você gostou... fico super feliz!
      Beijos

      Excluir
  3. N curto mesmo rimeis coloridos, sou adepta do velho pretão, kkkk
    mas o bom desse achei o valor, baratinho, acho que no carnaval eu ainda usaria, principalmente c esse valor :P
    Beijos
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu demorei pra me acostumar, mas acho que é bem bom poder ter pelo menos um July.
      Beijos

      Excluir
  4. Fica muito divertido amiga


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderExcluir
  5. Ficou diferente, mas legal, amei seu cantinho, te seguindoooo, bjo!!!
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, que bom que você gostou! Fico super feliz!
      Beijos

      Excluir
  6. Menina, tenho uma amiga que usa e eu adoro o efeito! Fica super legal mesmo, adorei! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou Paula... eu gosto também... rsrs
      Beijos

      Excluir
  7. Eu gosto dessa marca sabe Grazi, achei essa máscara linda, o post ficou ótimo, um beijão...
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fica lindo nos olhos, amei!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o rimel, muito linda essa cor um arraso. Ainda não tenho nenhum rímel azul. Mais pretendo ter!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Raquel... *-*
      Compre sim, depois me diga.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá;

    Olha nunca usei essa mascara safira, mas já gostei pq tb amo azul e essa cor é linda amei.

    Quando quiser passa no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas adorei poder experimentar esta máscara! :)
      Beijos

      Excluir
  11. Preciso de uma, fica super fofinho pestanas azuis *.*
    beijoca
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir